Rio Quente anuncia mini-cidade inspirada na Disney

Muito tem se ouvido falar sobre o Rio Quente Resorts nos últimos tempos. Apesar dos holofotes estarem voltados quase que exclusivamente à aquisição milionária da Costa do Sauípe, o famoso grupo anunciou investimentos em seu empreendimento de Goiás.

Planos e investimentos

Segundo Flávio Monteiro, Diretor de Experiência Marketing, ainda em 2018 serão investidos R$ 45,6 milhões em melhorias no complexo. A ideia é transformar seus sete hotéis e dois parques aquáticos em uma mini-cidade turística: a Hot City, nome que possui como inspiração o famoso Hot Park.

“Já fica tudo próximo, os nossos empreendimentos, os parques… A ideia agora é unificar toda a área com propriedades em uma ‘pequena cidade’, algo como ocorre na Disney, em que os estabelecimentos ficam dentro de uma zona concentrada apenas deles”, explicou Monteiro.

Ainda segundo Monteiro três dos hotéis do Rio Quente Resorts ainda estão fora da área principal da propriedade. Ou seja, ainda é necessário contar com o auxílio de transfers indo e vindo, transportando os hóspedes para os parques e principais atrativos do local.

Com os investimentos, o grupo almeja alterar a portaria de entrada de todo complexo para um local que inclua essas outras propriedades. Desta maneira os clientes conseguem um livre circulação por todo espaço sem impedimentos.“Iniciaremos neste ano, mas é um processo complicado: novas estradas e caminhos alternativos têm de ser construídos, e devemos finalizar o projeto em 2019 ou 2020”, concluiu Monteiro.

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *