Mulher viaja sozinha em avião após erro de reserva

Um erro na reserva de uma passagem aérea pode arruinar uma viagem. Mas, e se acontecesse o contrário? Não entendeu, calma que eu explico! Recentemente uma usuária do Reddit viveu o sonho de todos os passageiros. Por conta de um erro em sua reserva ela era a única passageira em um suposto um voo exclusivo para a tripulação.

Voo exclusivo

Com o apelido shadybaby22, a usuária do Reddit compartilhou uma selfie de seu voo solo no trajeto de Nova York até Washington D.C. “Eu consegui um avião inteiro para mim mesma quando acidentalmente reservei um voo apenas para transportar a equipe”. Aos curiosos, ela  deu mais detalhes da façanha em sua postagem.

“Eu percebi que algo estava errado quando eu era a única na área de espera, 45 minutos antes de decolar. Um dos agentes do aeroporto apareceu enquanto eu estava esperando e me perguntou se esse era o voo que eu estava esperando, então disse ‘eu sabia isso aconteceria’ “, escreveu ela.

 

I got a whole plane to myself when I was accidentally booked on a flight just meant for moving crew. from mildlyinteresting

A mulher explica que quando seu voo foi cancelado, cerca de oito horas antes, um agente confuso deu a ela e a metade dos passageiros um assento no voo. Contudo, outro agente percebeu que todos poderiam ir em um voo anterior. “Eles fizeram um anúncio no falante, mas eu já tinha voltado para a casa dos meus pais nas proximidades para aguardar as próximas horas. Nunca fui contactado sobre a mudança de voo”, conta.

Sem tratamento especial 

Embora estivesse sozinha , a mulher afirma não ter tido um tratamento fora do comum. “Foi um voo curto, então não pedi nada.Talvez eu tivesse obtido um tratamento especial se eu tentasse”, escreveu. A usuária do Reddit acrescentou que os procedimentos de segurança foram feitos com o dobro da velocidade.

Mais alguém queria um erro desses na reserva? Com certeza é mais eficiente do que todo o tempo que perdemos torcendo para que ninguém sente ao nosso lado durante o voo!

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *