Coxinha Lovers abrirá nova unidade no Shopping Palladium

Não sei vocês, mas nós amamos coxinha <3 Justamente por isso, ficamos muito felizes ao descobrimos que o Coxinha Lovers ganhará mais uma unidade em Curitiba, no Shopping Palladium.

Coxinha Lovers

Idealizado pelo engenheiro de produção Diego Coradin e pela designer Julie Baggio a empresa Coxinha Lovers se tornou um sucesso em Curitiba. Prova disso, é a inauguração da segunda unidade e a confirmação de uma terceira, já com endereço definido.

A dupla de empresários que não tinha experiência em administração buscou suporte em muita pesquisa e análises para investir no segmento de alimentação, tanto sobre o funcionamento da operação como também do produto. “Mesmo que o país esteja com a economia complicada, as pessoas não deixam de investir em alimentação. Uma hora ou outra todo mundo sai para comer o que gosta e por isso nossa decisão foi assertiva nesse segmento”, explica Coradin.

A inspiração

A descoberta das minicoxinhas surgiu da busca pelo entendimento do perfil do consumidor. Saltaram aos olhos as paixões do paladar brasileiro: brigadeiro, sorvete, queijo e coxinha. “Decidimos que a coxinha seria o produto ideal, pois nós dois não éramos exímios cozinheiros, a receita é simples e poderíamos congelar o produto e vender em larga escala. Nas diversas pesquisas que fizemos vimos essa tendência de vender coxinha de festa em copo plástico lá em Minas Gerais”, conta Julie.

Nessas viagens os empresários juntaram todas as informações e criaram o Coxinha Lovers. A ideia que parecia simples virou atrativa e diferente, conquistando o coração dos fãs do quitute. “Nossa sacada foi fazer as coxinhas bem menores, para serem consumidas como pipoca e com uma embalagem que agregasse valor a um produto que já é muito consumido. Não queríamos que fosse um salgadinho qualquer, precisávamos que sempre fosse saboroso, pequeno, sequinho, crocante e de altíssima qualidade. Então adaptamos o maquinário e receitas já existentes para chegarmos ao sabor e tamanho ideais”, abordam os empresários.

Cardápio

O carro-chefe do negócio são as minicoxinhas recheadas. O diferencial é seu tamanho reduzido, com 2,5 cm de altura, menores que os tradicionais salgadinhos de festa. Sabor marcante, textura crocante e apresentação em um copo personalizado compõem a apresentação do produto. “Oferecemos em três tamanhos de copos: o pequeno com aproximadamente 20 unidades; o médio com aproximadamente 35 unidades e o grande com aproximadamente 80 unidades” explicam.

Coradin e Julie revelam que os sabores mais pedidos são coxinha de frango e carne seca. Fazem parte também do cardápio do Coxinha Lovers bolinha de queijo, kibe, pão de queijo e churros de doce de leite e Nutella. Todos em formato miniatura.

Planos Futuros

Com o sucesso da primeira unidade na Ca’dore decidiram ampliar os negócios e com muitas pesquisas resolveram escolher a segunda unidade no Shopping Palladium, que será inaugurada em Dezembro. A próxima unidade já tem endereço certo: será no Shopping Jockey Plaza, no bairro Tarumã.

Os jovens empresários também têm ideias diferenciadas para chamar a atenção do público como edições de sabores especiais e promoções. “O primeiro sabor especial que iremos ter com edição limitada será a coxinha de costela”, revelam. E as ideias não param por aí, pois a meta é crescer cada vez mais para virar franquia nacional em até dois anos.

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *