Paraguaia Amaszonas Línea Aérea anuncia voo Curitiba – Assunção

Teremos mais voos internacionais partindo de Curitiba! Com autorização da Anac a Amaszonas Línea Aérea passará a operar a rota Curitiba – Assunção. Segundo informações da Infraero as operações regulares começam no dia 17 de dezembro.

O trajeto

O voo dura cerca de uma hora e meia. Os voos da Amaszonas de ida (AZP 891) acontecem aos domingos, segundas, quartas e sextas. O horário de saída do Afonso Pena (CWB) está programado às 17h20, aterrisando na capital paraguaia (ASU)  para as 17h50 (horário paraguaio). Já o voo de volta (AZP 890) parte de Assunção às 14h20 (também no horário paraguaio).

A aeronave utilizada no percurso será um Bombardier CRJ200. Trata-se de um avião de porte médio, com capacidade para 50 pessoas, tripulação de dois pilotos e um comissário de bordo.

Preços

Os valores das passagens variam de R$ 246,71 ( no “Super Promocional”) a R$ 700,33 (“Full Flexible”). Os tickets podem ser comprados no site oficial da Amaszonas. Lembrando que as tarifas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Alta demanda

A nova rota da Amaszonas foi anunciada no começo de setembro em Curitiba, durante encontro da ministra do turismo do Paraguai, Marcela Bacigualupo, e a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti. Segundo a ministra paraguaia à agência estadual de notícias, os principais beneficiados da rota serão brasileiros que moram no Paraguai.

 

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *