Rancho P&R: um paraíso em São Luiz do Purunã

Sabe quando você encontra um lugar especial, não só pela beleza, mas também pelas pessoas? O Rancho P&R, em São Luiz do Purunã, é assim! Exatamente por isso, resolvemos compartilhar esse pedacinho do paraíso com vocês.

Rancho P&R

Em nossa última trip para São Luiz do Purunã tivemos a oportunidade de conhecer o local graças a Ghislaine e ao Mauro (do CTML), que não só nos acolheram em sua casa, como ainda nos propiciaram uma cavalgada sensacional.

Eles nos levaram para conhecer o Rancho P&R, onde fizemos um tour por toda a estrutura do local. Super próximo ao cânion, o rancho fica disponível para vários tipos de eventos: casamentos, aniversários, encontros empresariais, além de locar chalés por períodos.

Tudo o que você precisar para realizar seu evento está a sua disposição. Há um bosque e campo para cerimônias, lago, churrasqueira e espaço para costela fogo de chão. Se isso ainda não é suficiente para te convencer a conhecer o Rancho P&R  saiba que o local ainda conta com: SPA da noiva, celeiro para recepção, redário, estufa de flores, piscina, chimarródramo e casa da árvore com tirolesa para crianças. Isso sem contar na estufa que fornece produtos de hortifrúti orgânico e floricultura. Perfeito, né?

A decoração é um show à parte, rústica, mas ao mesmo tempo sofisticada. Todos os detalhes contribuem para que você tenha uma experiência única e requintada. O Rancho P&R É a própria junção do luxo com a vida no campo.

Como chegar

O Rancho P&R fica na Estrada da Lage, nº 3751 em São Luiz Do Purunã, Paraná. Se você utilizar o app Waze, coloque Rancho P&R e ele te indica o caminho até lá.

Caso venha de carro, aaindo do Barigui na BR sentido Campo Largo, venha até o pedágio de São Luiz do Purunã. Passando o pedágio você chegará até a policia rodoviária. Passando a polícia pegue a primeira a direita (saída para Guarapuava), e a primeira direita novamente. Na estrada de terra pegue a primeira esquerda e siga em frente até chegar no Rancho.

Para informações sobre reservas e orçamentos, clique aqui. Ou então entre em contato através da página no Facebook.

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *