Google Pixel Buds: fone de tradução simultânea chega ao mercado

Indo para um lugar onde o inglês e o espanhol não têm vez? Então a novidade anunciada pelo Google pode ser uma mão na roda! Trata-se do Google Pixel Buds, um fone com tradução simultânea. Será que já está na nossa lista de aquisições? Óbvio!

Como funciona?

O anúncio foi feito juntamente com o lançamento dos novos modelos de smartphones e caixas de som conectadas da Google. Chamados Pixel Buds, os fones que utilizam a tecnologia Bluetooth, serão capazes de traduzir até 40 idiomas em tempo real, com ajuda do Google Tradutor. Mas, como nem tudo é perfeito, os fones só poderão ser utilizados nos celulares da marca: o Pixel 2 ou Pixel 2 XL.

Durante os testes ao vivo o Pixel Buds funcionou sem interrupções. Quem acompanhou o lançamento pode ver o fone traduzindo o inglês para o sueco. As traduções levaram em média entre um e dois segundos após a identificação da frase. Para que o fone funcione é preciso uma conexão com a internet.

A venda do gadget está prevista para novembro de 2017 na América do Norte. O Google Pixel Buds terá versões nas cores azul, preto ou branco  e custará US$ 159. Confira mais sobre a novidade no vídeo abaixo:

E aí, você investiria em um desses para suas viagens?

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *