Passagens para Europa e Américas: qual a época mais barata para brasileiros?

Viajar é bom, mas viajar por um preço mais em conta é ainda melhor! Para facilitar esta tarefa para os brasileiros o buscador de passagens Skyscanner realizou uma pesquisa. A empresa levantou quais são as épocas do ano em que pagamos menos para viajar aos seguintes destinos:

Europa

Se você pretende ir para Lisboa, Londres ou Madri busque por passagens em novembro. Neste mês as passagens ficam respectivamente 18%, 13%, 11% mais baratas quando comparadas ao preço médio dos aéreos no resto do ano. O mês mais caro? Julho!

América do Sul

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros na América do Sul é Santiago no Chile. Segundo o Skyscanner, o período mais baratos para conhecer a cidade é em outubro, quando há uma redução de cerca de 16% no preço das passagens. Já Buenos Aires tem o mês de novembro como o mais em conta, com uma média de 15% de desconto em relação à outras épocas do ano.

América do Norte

Quem tem os Estados Unidos como destino deve procurar por passagens no mês de agosto. As cidades de Orlando e Miami, por exemplo, apresentam uma economia de 16% no preço das passagens. Mas se não for possível ir em agosto, opte por setembro e outubro. Nestes meses é possível encontrar descontos de até 15%, sendo que para Nova York o mês mais indicado é outubro. Já dezembro é o mês mais caro.

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *