Total Storage Boulevard: Curitiba ganha mais um espaço gastronômico com containers

Em alta por sua sustentabilidade e rapidez, os empreendimentos que utilizam contêineres em sua estrutura ganham cada vez mais destaque. Em Curitiba não é diferente! No último sábado (22/09) a cidade ganhou um novo espaço gastronômico: o Total Storage Boulevard.

Gastronomia e arquitetura 

O Total Storage Boulevard é resultado do empreendimento de Eloisa e Perci Hultmann, proprietários da Total Storage. O projeto foi orquestrado pela técnica em arquitetura Carolina Reis, em conjunto com a designer de interiores Gisele Busmayer. Já o paisagismo ficou por conta de Wolfgang Schlögel.

Foto: Marcelo Stammer

O local trata-se de um showroom funcional, que conta com operações da Bodebrown e Sorveteria D’vicz. O projeto proporciona diversas opções de utilização para as maios de 10 unidades de contêineres. Por exemplo, o Total Storage Boulevard disponibiliza uma cozinha toda equipada, idealizada para aulas-show e mini cursos de gastronomia.

“Um dos ambientes comporta 12 pessoas, pode ser locado para eventos menores, e o outro espaço atende até 50 pessoas. A ideia é que o cliente possa ter momentos agradáveis, em um espaço inusitado, mas ao mesmo tempo confortável que atenda suas necessidades”, explica Perci. Há ainda um palco, criado com o intuito de unir gastronomia e música. Demais, né?!

Foto: Marcelo Stammer

Bodebrown oferece sistema Black Card

A ideia do espaço da Bodebrown no Total Storage Boulevard é criar um mix de  bar e de ambiente com autoatendimento. Justamente por isso, a cervejaria curitibana disponibiliza o sistema Black Card. Com ele os visitantes podem carregar um cartão magnético com o valor que desejarem e servir a quantidade desejada nas torneiras de chope.

“O Espaço Bodebrown é uma extensão do projeto que iniciamos na fábrica, buscando oferecer mais opções aos fãs da marca”, conta Samuel Cavalcanti, cervejeiro e um dos fundadores da Bodebrown. Além de chopes, os clientes ainda encontram outros produtos da marca como  cervejas em garrafas, taças, camisetas e souveniers.

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *