Instaviagem: a empresa brasileira que planeja viagens surpresa

Quem acompanha o blog deve se lembrar que há algum tempo atrás nós postamos sobre a Pack UP +Go. Trata-se de uma empresa americana que planeja toda a sua viagem, mas sem revelar o destino. Na época, nossa única crítica era o fato de eles funcionarem apenas nos EUA. Mas agora, graças ao Dubbi e ao Instaviagem isso não é mais problema!

Como funciona?

O Dubbi é uma plataforma recheada de conteúdo voltado ao turismo e viagens. A rede colaborativa, que inclui fóruns que ajudam os viajantes a planejar suas próximas viagens, agora possui uma nova ferramenta. Nomeada de Instaviagem, esta nova categoria permite que você contrate pacotes de “viagens surpresa” de até 3 dias.

O processo é bem simples: você preenche um questionário que servirá de base para o planejamento de sua viagem. Com estas informações o Instaviagem irá desenvolver um roteiro que esteja alinhado com seus hobbys e preferências. Depois disso é só esperar! Alguns dias antes da trip você recebe um e-mail com as reservas e todas as informações sobre a sua viagem.

Pacotes

Há duas opções para contratar os serviços do Instaviagem: realizar a viagem por carro ou ônibus. A primeira opção custa R$ 459 por pessoa e a segunda R$599. Ambos os pacotes incluem duas diárias, um passeio ou atividade no local e um guia personalizado.

Cabeça Aberta

Segundo Caio Martins, um dos fundadores do Dubbi e do Instaviagem, o objetivo deste novo modelo é instigar a curiosidade do viajante. “O interessante é a abertura ao inesperado. O viajante tem que estar disposto a embarcar nesta aventura misteriosa, conhecer um lugar muitas vezes nunca imaginado, mas escolhido pesado sob medida por nossos consultores em viagem.”

Nós adoramos a ideia e assim que tivermos um tempinho vamos separar um final de semana para uma viagem surpresa! E você gostou da novidade?

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *