Bolo da Madre desembarca em Curitiba

Quem não gosta de um bolo caseiro? Daqueles que quando se sente o cheiro, faz a cabeça desenterrar memórias da infância na casa dos avós? Com o intuito de despertar este sentimento (e paladar) surgiu a Bolo da Madre, franquia com mais de 40 lojas em operação, em vários estados.

Fundado pelas sócias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda, o Bolo da Madre almeja resgatar memórias afetivas que marcaram suas infâncias. São mais de 30 sabores, resgatados dos cadernos de receitas de suas tias, mães e avós. Todos os ingredientes trazem o afeto das melhores lembranças que tiveram na vida.

 

Inauguração

A rede de franquias Bolo da Madre, inaugura hoje (02/06) sua primeira loja em Curitiba. Com mais de 40 franquias já em operação no Brasil, a sua nova unidade franqueada será aberta no bairro de Santa Felicidade. “Temos uma amiga que adquiriu a franquia em Maringá e foi uma das primeiras franqueadas. Através dela, conhecemos a marca e nos interessamos em abrir uma unidade na capital paranaense”, explica o franqueador, Anderson Possari. Anderson acredita que o produto terá boa aceitação do público. “A população curitibana tem um paladar bem exigente e confiamos na qualidade dos nossos produtos”, explica.

Diferenciais

Ontem tivemos a oportunidade de participar de uma degustação dos produtos da Bolo da Madre. Nossa opinião? Tudo muito gostoso e caprichado! Além da grande variedade (tinha até bolo de lavanda), um dos principais diferenciais é a qualidade dos produtos utilizados. Sempre fresquinhos, sem corantes e conservantes. Por exemplo: o creme de avelã não é daquela famosa marca, que todos podem comprar no mercado, mas sim feito na casa! Isso sem falar na massa super leve, que leva iogurte no lugar do leite em algumas das receitas. O Bolo da Madre aceita encomendas para festas e eventos, além de possuir um espaço para os que querem consumir apenas uma fatia, por exemplo.

O Bolo da Madre fica na Av. Manoel Ribas, nº 6437, Santa Felicidade e funciona de segunda à sexta: 08:00 às 19:00 e das 08:00 às 17:00 nos sábados.

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *