Curitiba ganha sua primeira Hamburgueria Le Pinguê

Habemus Hamburgueria Le Pinguê! Para quem ainda não conhece, a rede de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, já conta com 25 lojas em quatro estados. Aqui no Paraná a primeira unidade foi inaugurada em Londrina. Agora chegou a vez de Curitiba!

A primeira Hamburgueria Le Pinguê da capital paranaense abre suas portas hoje, quarta-feira (31/5). A unidade curitibana será administrada pelos sócios Paulo Pinto e Diego Franke, engenheiros que apostaram na franquia da rede como uma boa possibilidade de mudar de ramo e dar uma guinada na vida profissional.

A hamburgueria conta com um espaço bem localizado, reunindo boa comida, ambiente agradável, conforto e variedade em opções. Localizada na Rua Chile, 1651, no Rebouças, o local possui estacionamento gratuito e espaço kids.

Diversas opções

Cada detalhe na produção dos lanches é minuciosamente pensado para compor o melhor sabor na melhor apresentação. São opções com 190 gramas de hambúrguer harmonizadas com produtos para todos os paladares. Ou seja, tanto os amantes de carnes, quanto vegetarianos, terão opções de lanches preparados com ingredientes frescos e uma combinação harmônica e criativa. A culinária de diferentes etnias está representada no cardápio da rede, que traz sabores do Brasil, Japão, Argentina e Inglaterra, num mix que alia sofisticação e ingredientes nobres.

Outro diferencial da Le Pinguê é que toda semana é lançada uma novidade no cardápio, que ficam disponíveis por 15 dias. Uma espécie de edição limitada que permite ao cliente experiências únicas. Além de produtos à base de carne bovina, sanduíches de porco e carneiro fazem parte deste rodízio de opções. Já o menu principal é composto 12 pratos, entre lanches e acompanhamentos.

O principal destaque da casa é o Le Pinguê, sanduíche feito com pão de mandioca, hambúrguer, queijo derretido, molho de tomate italiano e chimichurri argentino. Também fazem sucesso o hambúrguer de costela e o de salmão. Outra vantagem é a versatilidade dos lanches. Todas as opções podem trocadas por sua versão vegetariana, com hambúrguer de shitake.

Todos os molhos e a maionese são preparados na casa e na hora. Há ainda as deliciosas opções de Milk Shake, nas versões ovomaltine e doce de leite com nozes. A hamburgueria ainda mantém parceria com os melhores fornecedores de bebidas, incluindo sucos, refrigerantes, mate e cervejarias. De segunda a quinta-feira, tem a promoção chope em dobro, no período da noite.

Aposta no crescimento com foco na qualidade

Após faturar R$ 13,2 milhões no ano passado, mesmo diante de um cenário de incertezas econômicas – a Le Pinguê foi a rede que mais cresceu no segmento em 2016. A marca pretende fechar o ano com 40 lojas abertas pelo país. O crescimento meteórico da rede se explica pelo cuidado no processo de fabricação artesanal dos produtos. A Le Pinguê trabalha apenas com matéria-prima de qualidade. A carne utilizada nos hambúrgueres é fornecida exclusivamente pela Wessel, de São Paulo – referência nacional em carnes especiais com mais de 100 anos de tradição no ramo. Os sanduíches do menu seguem à risca as recomendações dos chefs da rede, que se inspiraram em combinações inusitadas de ingredientes de diversas partes do mundo em suas criações.

 

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