Conheça o cruzeiro que passa pelos locais de gravação de Game of Thrones

Já se imaginou em lugares onde sua série ou filme preferidos foram gravados? Os fãs de Game of Thrones podem realizar tal viagem. A companhia de cruzeiros Regent Seven Seas anunciou um roteiro com paradas em locações da série da HBO.

Não fosse o bastante, a empresa oferece ainda  excursões por terra aos cenários europeus. Entre os destinos estão Dorne, Westeros e outros pontos dos Sete Reinos. Detalhe: incluindo locais “para além da muralha”. Boa parte dos passeios oferecidos pela Regent estão incluídos nos preços de seus cruzeiros. Confira os três roteiros possíveis:

King’s Landing e O Casamento de Daenerys e Khal Drogo

Malta foi palco de diversas cenas da primeira temporada. Entre elas o casamento de Daenerys e Khal Drogo, filmado no Azure Window. Infelizmente o  arco natural de calcário de 28 metros de altura à beira mar não está mais na Ilha de Gozo. Contudo, só a vista do local já é de tirar o fôlego.

O centro histórico cercado pela muralha de Dubrovnik também faz parte deste roteiro. Além de ser Patrimônio da Humanidade tombado pela Unesco, a cidade croata conta várias locações utilizadas para retratar King’s Landing (Porto Real). Já o forte de Lovrijenac é a Fortaleza Vermelha.

Este roteiro é de dez noites, de Roma a Veneza e será feito pelo Seven Seas Mariner (28 de Setembro a 8 de Outubro de 2017). O roteiro inclui visitas a Roma (Itália), Sorrento/Capri (Itália), Taormina (Sícilia), Valleta (Malta), Corfu (Grécia), Durres (Albânia), Kotor (Montenegro), Dubrovnik (Croácia), Veneza (Itália).

 Terras do Norte

A Islândia representou várias paisagens do norte de Westeros. A luta entre Brienne e Sandor Clegane, foi filmada em Thingvellir, no sudeste do país. A passagem do Seven Seas Navigator, ainda em 2018, contará com uma visita em terra ao parque nacional Thingvellir. O local também é Patrimônio da Humanidade pela Unesco, pois possui o parlamento mais antigo do mundo, formado no ano de 930.

O cruzeiro é longo, são 27 noites a bordo do Seven Seas Navigator. O navio parte de Nova York, nos EUA, em 21 de junho de 2018, e vai até Dublin, onde tem chegada prevista para 18 de julho.

Além da Islândia, com paradas em Isafjordur e Reykjavik, o roteiro passa por: Halifax (Canadá), Paamiut (Groenlândia), Torshavn (Dinamarca), Kirkwall e Edimburgo (Escócia), New Castle (Inglaterra), Londres (Inglaterra) e Waterford (Irlanda).

Jardins em Dorne

Lançassolar, fortaleza da Casa Martell e a capital de Dorne, foi representada pelos jardins do Real Alcázar de Sevilha, na Espanha. Na Espanha, esse palácio medieval, rodeado por belos jardins, é um rico exemplar da fusão única entre as arquiteturas cristã e mourisca.

O roteiro de 12 noites entre Londres a Barcelona  será  entre 22 de setembro a 4 de outubro de 2017. A bordo do Seven Seas Explorer os viajantes conhecerão cidades espanholas e francesas. Entre as paradas estão Saint-Malo (França), Bordeaux (França) e Biarritz (França); Bilbao e Sevilha (Espanha); Porto (Portugal), Sevilha (Espanha), Barcelona (Espanha).

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *