Pandora –The World of Avatar inaugura amanhã

Quem nos acompanha sabe que nós já tínhamos falado sobre as novidades que estavam por vir no Animal Kingdom. Então, o momento tão aguardado chegou! Amanhã, 27/05 será aberto ao público o Pandora –The World of Avatar. A novidade promete dar novo fôlego ao Disney’s Animal Kingdom, já que esta é a maior expansão da história do parque, inaugurado em 1998.

Um novo mundo

A área destinada à Pandora tem nada mais, nada menos, que 48 mil m². O objetivo principal da atração é destacar os valores da natureza, a conservação do meio ambiente e a transformação por meio da aventura, como no superfilme Avatar.

Foto: Divulgação / Disney

Entre as atrações, a mais radical é a Avatar Flight of Passage, uma aventura em 3D. Você poderá montar em um Banshee voador (animal místico de Pandora) e sobrevoar a terra em um voo hi-tech. O passeio sobrevoa florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos. O simulador de voo dura aproximadamente  quatro minutos e está disponível para agendamento do FastPass+. Como na maioria dos brinquedos, há limite de idade e altura mínima.

Para quem viaja com crianças pequenas, a atração família é a Na’vi River Journey. Sã barcos de oito lugares, os pelos quais os visitantes podem navegar pelo rio sagrado, que percorre a floresta bioluminescente de Pandora. Impossível não agradar todos os públicos.

Refeições

Para os que buscam uma imersão completa em Pandora, há também  o restaurante Satu’li Canteen. O ambiente e o cardápio são totalmente inspirado na tribo Na´vi, de Avatar. O menu inclui ingredientes frescos, muitos grãos, legumes e proteínas saudáveis, além de contar com um grill. Este será o primeiro restaurante da Disney a oferecer o sistema “Mobile Order”, que permite realizar o pedido e efetuar o pagamento pelo app My Disney Experience.

Nós ficamos super ansiosos para voltar para Orlando e conhecer pessoalmente as novas atrações! E você, está com passagem marcada para Orlando? Vai visitar o parque? Compartilhe conosco 🙂

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *