Universal Orlando anuncia retorno de atração ligada à American Horror Story

Os fãs da série American Horror Story podem comemorar! O Halloween Horror Nights traz de volta ao parque Universal Orlando a renomada série de terror. Como novidade, o cenário apresentará um labirinto novo. Nele os visitantes poderão conferir de perto três os episódios da série.

Asylum e Coven

O Asylum, local que remete à segunda temporada, será aberto ao público. Os hóspedes poderão vivenciar e interagir pessoalmente com personagens como Bloody Face, além dos experimentos humanos do doutor Arden. Outra atração será o Coven, onde os visitantes poderão ver de perto a rivalidade entre as bruxas. Além disso, também será possível rever a história dos Millers em Roanoke.

“Estamos empolgados em trazer a incrível narrativa e os personagens icônicos de American Horror Story de volta ao Halloween Horror Nights pelo segundo ano”, disse o diretor sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort, Michael Aiello. Em 2016, “American Horror Story foi a casa mal-assombrada melhor avaliada pelos visitantes em toda a história do Halloween Horror Nights, e estamos ansiosos para que eles vejam os novos horrores da atração.”

O Halloween Horror Nights no Universal Orlando funcionará 34 noites, entre 15 de setembro a 4 de novembro. O público irá enfrentar casas assombradas inspiradas em filmes, séries e histórias de horror televisivas, bem como shows ao vivo, com cenários feitos em alusão às obras.

Confira uma prévia do que está por vir:.

Para mais informações sobre tickets e preços, clique aqui!

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *