Conheça o aplicativo que ‘troca’ exercício físico por passagem aérea

Posso dizer que não confio em viajantes que não utilizam programas para acumular pontos e troca-los por milhagens. Sendo assim, sempre que descubro uma nova maneira de pontuar procuro dividir a informação. Por isso apresento aos que ainda não conhecem o Heartbit – Mova Mais.

Como funciona?

O Mova Mais é patrocinado por empresas através de pontos, desafios patrocinados e anúncios. Tais pontos são posteriormente distribuídos entre os usuários do app, de acordo com o desempenho em atividades físicas. Depois é só converter estes pontos para o Multiplus e acumular até conseguir a quantia necessária para trocar por uma passagem aérea. O aplicativo é gratuito e atualmente está disponível para Android e iOS. Basta realizar o download e começar a utilizar!

É importante lembrar que o Mova Mais não monitora sua atividade física, por isso é necessário sincronizá-lo com um dos seguintes parceiros: Strava, Runkeeper e MapMyRun. Com isso, a cada 10 pontos do Mova Mais você acumula 1 ponto no Multiplus da TAM. A transferência para os pontos da Multiplus podem ser feitas com um mínimo de 3000 pontos no Mova Mais.

E aí, bora se mexer para começar a pontuar?

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *