Pack Up + Go planeja sua viagem, mas não revela o destino

Gosta de surpresas? Então provavelmente você se empolgará com a proposta da  Pack Up + Go! Desenvolvida pela americana Lillian Rafson, a startup apresentou uma ideia inovadora ao mercado: planejar viagens surpresas.

Viaje-Pelos-Nossos-Olhos-PackUp-gif

Você deve estar se perguntando “como assim?”, mas na verdade o processo é bem simples. Quem contrata os serviços da Pack UP + Go, responde a um questionário que serve como base para a escolha do destino e as atividades que serão realizadas. As informações utilizadas vão desde o valor que os clientes  estão dispostos a desembolsar, hobbys e do que gostam de fazer quando estão de férias, até tipo de alimentação.

Com base nestas informações a startup planeja toda a viagem,  informando o turista sobre o destino  apenas quando ele está prestes a embarcar. “Já que é uma viagem surpresa, optamos por enviar o cliente para cidades onde ele conhece a língua e pode usar seu celular sem problemas”, explica Rafson em entrevista.

Por ora os serviços da Pack Up + Go, estão disponíveis para viagens de no máximo três dias e apenas em cidades dentro dos Estados Unidos. Mesmo assim a novidade tem agradado os americanos, como relata uma das clientes da startup em depoimento no site, “a ideia de não ter que planejar a viagem, de ser uma surpresa, é muito excitante. A viagem superou as expectativas”.

Se os serviços da startup estivessem disponíveis no Brasil, você se arriscaria? O Viaje Pelos Nossos Olhos com certeza!

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *