Lua de Mel 4# – El Dorado Royale Riviera Maya

Quem nos acompanha há um tempo já conhece o nosso estilo de viajar: economizando o máximo possível. Contudo, a lua de mel é obviamente uma data especial e merece ser comemorada como tal, então acabamos optando por um tipo de acomodação que não costuma ser muito comum para nós, um resort all inclusive. Sinceramente eu não consigo imaginar como seria nossa lua de mel se não fosse no El Dorado Royale Riviera Maya.

Não tenho certeza de quanto tempo fazia que não nos hospedavamos em um resort tão luxuoso quanto o El Dorado. Bem na verdade, por melhores que tenham sido os all inclusives onde já nos hospedamos, nenhum deles chegou aos pés da nossa estadia mexicana. Eleito pelo Conde Nast Traveler´s como um dos Top 100 Hotels, tudo é incrível neste resort: acomodações, áreas comuns, spa’s, refeições e serviços. Não temos uma queixa se quer!

Assim que chegamos esperamos o procedimento do check-in no bar do lobby, especializado em Martinis. Quando nos falaram que estava tudo certo corremos deixar as malas no quarto e fomos conhecer a nossa casa durante a lua de mel. Desculpem a qualidade das imagens, que são de celular, mas durante a lua de mel ninguém merece ficar carregando a câmera, né?

Viaje-Pelos-Nossos-Olhos-Lua-De-Mel-Resort-9
As primeiras impressões que tivemos do El Dorado Resort.

Chegamos lá cheio de planos, pensando que passaríamos quase os dias inteiros fora do hotel, afinal a região tem muitas atrações. Mas fala sério, seria um crime deixar esse resort passar em branco como se fosse um hostel. Por isso aproveitamos o sol que fez no segundo dia para aproveitarmos tudo que estava a nossa disposição. No total são 9 restaurantes, 18 bares, 14 piscinas, 3 gourmets cornes, spa e várias atividades. Logo de cara o que nos chamou atenção foi o arco e flecha, tiro e snorkel. São várias atividades mesmo! Para se ter uma ideia tinha até uma oficina de como enrolar cubanos.

Os equipamentos de mergulho são gratuitos para uso no resort.
Os equipamentos de mergulho são gratuitos para uso no resort.
Viaje-Pelos-Nossos-Olhos-Lua-De-Mel-Resort-8
A praia mais próxima ao nosso quarto era linda! Sem falar nos drinks que são entregues direto nos quiosques…

No final das contas acabamos ficando muito mais tempo do que tínhamos planejado curtindo o El Dorado. Outra coisa que fez a diferença foi o fato deste resort ser exclusivo para adultos, então nada de crianças correndo pelos corredores e nem fazendo zona na piscina. A maioria esmagadora de hóspedes era americana e de recém casados. Como o hotel disponibiliza diversos espaços para casais celebrarem o casamento por lá, alguns dias encontramos espaços reservados somente aos convidados da festa, mas nada que tenha atrapalhado nossa programação.

Viaje-Pelos-Nossos-Olhos-Lua-De-Mel-Resort-10
Outras atividades que o resort oferece: jet ski, caiaque, yoga, meditação, degustação de tequila e por aí vai…

Um capitulo a parte é a gastronomia! Voltei pesando no mínimo 5 kg a mais do que quando embarquei. Como o número de restaurantes era grande, tentamos ir sempre em diferentes restaurantes. Sem dúvida a comida mexicana foi a melhor que já comemos na vida. Toda madrugada pedíamos as tortillas de queijo, até me deu água na boca de lembrar. Próximo das piscinas sempre tinha um bar, quando não o healthy bar com sucos naturais e cookies de aveia <3

Viaje-Pelos-Nossos-Olhos-Lua-De-Mel-Resort-12
Impossível resistir!

Viaje-Pelos-Nossos-Olhos-Lua-De-Mel-Resort-11
O D’Itália conquistou o posto de restaurante preferido!

Simplesmente não podemos abrir a boca para reclamar da nossa estadia por lá. Além de toda a infraestrutura, as equipes são ágeis e estão sempre com um sorriso no rosto! Recomendo de olhos fechados o El Dorado Royale Riviera Maya e acredito que os outros hotéis da rede sejam da mesma qualidade. Quando fomos mergulhar saímos da unidade de Porto Morelos e também parecia ser incrível.

Viaje-Pelos-Nossos-Olhos-Lua-De-Mel-Resort-13
Os quiosques mais afastados da piscina principal nunca estavam cheios.

Creio que apesar da má qualidade das fotos elas tenham demonstrado tudo que nos encantou no resort! No próximo post tem mais lua de mel,desta vez no sítio arqueológico de Cobá 🙂

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *