E assim foi a lua de mel

No primeiro post do Viaje Pelos Nossos Olhos descrevi esta nova fase como um início. Realmente, para nós que acabamos de nos casar (27/02/2016) não é só o blog que está nos proporcionando novas e desafiadoras experiências, mas a vida de casado como um todo. Nada mais justo do que comemorar este novo ciclo com uma linda viagem: a lua de mel.

Sem dúvida esta trip elevou nossas expectativas futuras. O Caribe consegue alinhar tudo o que você deseja: natureza, balada, programa família, aventuras, compras, cassinos. A variedade de programações na região de Cancún é incrível e nos surpreendeu. Passamos uma semana em um Resort — beeem diferente do tipo de hospedagem com que estamos acostumamos — próximo a Playa del Carmen e conhecemos outras cidades da região como Tulúm, Cobá e Porto Morelos. Nos sentimos no paraíso!

O mais difícil foi voltar sabendo que deixamos de conhecer muitos lugares como Cozumel, Isla Mujeres e até mesmo Chichen-Itzá. Mas estas são nossas desculpas para voltar à Riviera Maya. Para quem possui um prazo mais curto como nós, são tantas atrações que é preciso colocar prioridades. A nossa era aproveitar o Resort (afinal era all inclusive), além de fazer o nosso primeiro mergulho em mar aberto. Foi por isso que no final das contas ficamos mais na região de Playa del Carmen mesmo, afinal são 55 km de distância até Cancún. Infelizmente ficar indo e voltando não estava entre as melhores opções.

Viaje-Pelos-Nossos-Olhos-Lua-de-Mel-Montagem

Acredito que dá para ter uma ideia do que vem por aí, né? Muitas fotos água cristalina, ruínas mayas, praias lindas e um casal em lua de mel. Acompanhem e não percam as nossas dicas sobre o México.

Confira outras matérias:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *